Canada’s Education Systems

Canada-s-Education-Systems-760p

5 comentários em “Canada’s Education Systems

Adicione o seu

    1. Oiiii, obrigada pela visita Saints!!!!

      Pois é, dá nós na cabeça!!! eu até agora não sei aonde minha graduação com titulo de licenciatura em pedagogia de 3 anos se encaixa nessa tabela, a minha pontuação nessa área ainda é um mistério!!

      Bonne Chance Saints!!! que Abril nos traga boas noticias com a abertura do processo!!!

      Bjs. Agnes.

  1. Oi, Agnes! Eu juro que demorei pra me acostumar com essa tabela aí quando comecei a pesquisar, viu… Até hoje, ela não desce redonda, não, mas, pelo menos, já parece mais amiga do que antes.

    Quanto ao encontro, confirmadíssimo! Respondi seu comentário lá no blogue, mas achei melhor deixar um comentário aqui também. Estarei lá às 15. Será que consigo achar a mesa com 20 pessoas?

    Outra coisa, o encontro é aberto? Pode ir mesmo quem ainda está pensando se vale a pena iniciar o processo?

    Bjo,
    Doug

    1. Oi Doug, tabela tensa essa! kkkkkk então, o encontro é aberto sim!!!! tanto que vai alguns casais que estão na etapa de estudar sobre e se preparar!!!

      Acho que será fácil encontrar sim hehehehehe mas qualquer coisa é só perguntar qual é a mesa reserva que esta no nome da Agnes e/ou do Filipe.

      Bjs, nos vemos sábado!!!

Deixe um comentário

Acima ↑

