2 anos e 3 meses

FotorCreated

Passando para dizer que hoje faz 2 anos e 3 meses desde que decidimos imigrar para o Canadá.

As coisas estão difíceis, o tempo passa depressa e nao conseguimos sair do lugar… seguimos estudando os dois idiomas… olhando as provincias e mentalizando positivamente. Tem hora que desanimamos, que o dinheiro não rende, a nota é baixa e as forças parecem dimiuir mas, seguimos firmes na linha para não desanimar, para não cair e desistir.

Começamos o mês de dezembro com o pé direito e estamos aguardando a nota do Ielts novamente.

Para todos os colegas que estão como nós, desejo força, muita força para seguirmos em frente!!!

@coxinharesfriada

7 comentários em “2 anos e 3 meses

Adicione o seu

  1. Oi Agnes, tudo joia/ Sou de Brasília e começarei a saga rumo ao Canadá. Gostaria de indicações de onde ou com quem fazer o francês por aqui. Você poderia ajudar? Agradeço.

  2. É isso ai, eu estou pensando em migrar desde 2010 mas na época estava na faculdade e para piorar me formei com o país em crise e minha condição econômica piorou por conta de dívidas que surgiram, tudo isso me fez retardar meus planos e atrasaram meus preparativos para o IELTS mas não desisti…em 2017 coloquei como meta o IELTS, estou pensando em Morden, mas eles estão exigindo experiência comprovada em operação de máquinas de usinagem e eu sempre trabalhei na indústria mas na área técnica e hoje sou engenheiro de produção sem experiência…

Deixe um comentário

Acima ↑

