2 meses de Toronto

Ontem completamos dois meses de Toronto e como já disse antes, a impressão é de que estamos aqui há muito mais meses.

A ansiedade tbm é amiga de casa e isso nos deixa ainda mais na expectativa de pular alguns degraus e ir logo pra parte que estamos muito bem empregadas, viajando bastante, com dinheiro sobrando na conta. HAUAHAUAHAUA

Neste último mês Agnes começou no College e eu aumentei minhas horas de trabalho. Vamos resumir dizendo que foram quatro semanas mais difíceis que as quatro primeiras.

Porque?

DE-SA-CE-LE-RA-ÇÃO

Viemos de meses acelerados e cheios de coisas. Desde que passamos pela fase da espera do College e depois a espera pelo visto, entramos na fase corrida de arrumar mudança, deixar o emprego, ajeitar documentos, dezenas de despedidas, ajeitar tudo pra viagem, alugar apartamento, fazer novos documentos, procurar emprego, mobiliar a casa, comprar roupas de frio, e aquela imensidão de coisas que só quem está neste caminho conhece.

Tudo isso ocorre em pouquíssimos meses!

E depois que o College começa e o outro já está trabalhando, vem a fase da rotina e claro, de desacelerar. Porq as coisas não vão mais acontecer loucamente rápido como antes e aí vem a impressão de que as coisas não estão caminhando como desejávamos.

E daí vc olha no calendário e percebe que só fez dois meses que chegou e precisa desacelerar para entrar no estágio da paciência.

Paciência porque vc não vai passar a entender todos os sotaques e inglês do dia pra noite, paciência porque vc não vai tirar dez em todas as provas, paciência porque vc não tem dólares suficientes pra comprar todas as roupas e móveis q deseja, paciência porq vc ainda não vai virar gerente da sua área mesmo sabendo que tem conhecimento para isso já.

Calma!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: